Connect
To Top

Confira a Transformação Incrível de Alguns dos Maiores Atletas da História

O mundo do desporto pode ser complicado: num momento um atleta vive no topo do mundo, trabalhando todos os dias para fazer aquilo que mais ama e conquistar títulos. E de um dia para o outro, tudo termina, e nada mais resta senão lembrar os feitos do passado. Ou será mesmo assim?

Existem várias formas de envelhecer enquanto ex-atleta, mas os atletas que se seguem envelheceram da forma… errada! Lidar com a reforma aos 30 ou 40 anos pode ser complicado, e nem todos os grandes nomes do desporto conseguem viver para sempre à altura daquilo que conquistaram na pista de atletismo, no campo de futebol, ou no court de golfe. Aprenda mais abaixo.

 

Diego Maradona – Futebol – 58

Diego Maradona será eternamente lembrado como um dos melhores futebolistas de sempre, muito graças ao golo que marcou com a mão na final do Mundial de 1986; a Argentina arrecadou o título graças a esse golo, que Maradona disse ter sido marcado com a mão… de Deus.

Desde que se retirou em 1997, este astro argentino tem sido no entanto mais associado a polémicas do que propriamente lembrado pelos seus sucessos. Para além de um documentário de Emir Kusturica o ter basicamente retratado como um barão da droga sul-americano, Maradona teve pouco sucesso nas suas experiências como treinador, tendo passado por equipas como a Argentina e o Dorados do México.

More in Trending

You must be logged in to post a comment Login